segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pintura com giz de cera

Este foi meu primeiro trabalho com giz de cera. Eu já tinha visto em alguns blogs e vi no blog da amida e me animei. A Maria também se animou.
Só que a dica era fazer acabamento com caeta permanete pra tecido. Uma cliente da loja disse que usava a caneta pra reto projetor, mas na hora de passar termolina borrou.


Este foi o segundo pano. Este risco eu tinha guardado pra pintar com tecido e recortar a beirada. Como usa termolina eu aproveitei e fiz. Só que não gostei recortado, então apliquei sobre outro pano.. Fiz o acabamento depois de pasar termolina vamos ver se não borra lavando.


Quem quiser o PAP clique aqui.

12 comentários:

Paula Louceiro disse...

Que legal Cle, se você não tivesse falado e tinha manchado, nem tinha percebido. Ficaram ótimas os panos de prato. Amei esse que ficou recortado, ficou muito bonito. Parabéns!!!

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Maravilhoso ... assim defino seu blog !
É super lindo e criativo mesmo ;o)
Parabéns pelo talento !!!!!

Beijos

* Tem um selinho pra você no meu blog de mimos. É o Prêmio dardos !

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Maravilhoso ... assim defino seu blog !
É super lindo e criativo mesmo ;o)
Parabéns pelo talento !!!!!

Beijos

* Tem um selinho pra você no meu blog de mimos. É o Prêmio dardos !

Maria Arteira disse...

Clemilde,
Ficaram lindos. Adorei! Logo vou me aventurar nessa técnica.
bj e bom início de semana.

Maria Arlly disse...

Oi Clemilde, passei para uma visitinha e gostei muito, seus trabalhos são lindos fiquei encantada.Voltarei sempre aqui...
Parabéns!
Bjus.

Ðú® disse...

Viu é bem fácil de fazer, mas pelo que vejo só os pinceis acrilex para tecido, não mancham, são baratos e duram muitos tempo.
Eu estou esperando o prazo de 72 horas, pra lavar os meus e ver o que vai dar... um medo...

Maria Lúcia disse...

Oi
parabéns pelo trabalho,
ficou muito bonito.
Beijos...
Lúcia.

Lena disse...

Que lindo trabalho, ainda não conhecia, adorei!!
abraços,
lena

Lena disse...

Que lindo trabalho, ainda não conhecia, adorei!!
abraços,
lena

Cris disse...

Adorei os paninhos! Ficaram fofos demais!!!!

Bjs,

Cris

Anônimo disse...

Ola amiga, este pano com os figos ficou espetacular, parece um pintura feita em tela, q capricho. Parabens. Bjs

Iara Artesanatos disse...

adoro pintar em giz de cera. ficou lindo seus panos, parabens.