domingo, 7 de fevereiro de 2010

PAP Tulipas

Quando quiz aprender, enconrei vários PAPS. Como tem colegas pedindo fiz a maneira que me adaptei. Tem colegas que enchen com bolinhas de isopor, eu acertei melhor com a fibra






A folha já fiz de 3 maneiras, primeiro com arame, depois coloquei manta acrícilia (deu um trabalhão) E por fim a que achei mais fácil. Fiz um molde de papelão de uma folha comprida. Cortei o tecido, costurei e virei do dieito. Prendia-as no cabo com linha de costura, mas depois coloquei uns pinguinhos de cola cascorez, no meio pra que elas não caiam. Deu certo e foi mais rápido.

6 comentários:

Entrevidas disse...

Fora de sério menina, voce não perde tempo. Ficaram lindas. Beijos

Anônimo disse...

Ola amiga, sensacional seu pap, parabens e obg pela aprtilha. Hj coloquei la no meu blog uns moldes apra patchwork pode ser que sejam uteis p/ vc, durante a semana colocarei mais. Bjs
Bom domingo.

Sandra disse...

Oi Clemilde, adorei o pap, ficou super legal.
Obrigada por dividir conosco estas coisas lindas que vc faz.
Ótimo domingo!
Bj,
Sandra.

Paula Louceiro disse...

Cle, que legal esse PAP. Adorei, assim ficou fácil fazer. Depois vou tentar fazer minha primeira tulipa. Obrigada por compartilhar. Bjokas

Raquel disse...

Há alguns dias eu venho procurando um pap descente das tulipas, e agora encontrei! Muito obrigada!
Beijocassss

Patricia Barbieri disse...

Adoro seu jeito de ensinar ensinar
Sempre bem explicadinho e da maneira mais fácil,consigo entender direitinho ...
Um PAP BEM EXPLICADINHO NOS AJUDA MUITO !
OBRIGADA !
BEIJÃO