sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eu fiz de presente esta toalhinha para filha da minha cliente forrar a mesa na hora do lanche na escola. A mãe comprou alguns panos de prato com essa finalidade e eu tive vontade de fazer um personalizado.

4 comentários:

Soraia disse...

Olá !!!
AMEEEEEEEEEEEEI !
Beijos,
Soraia.

Aline Marques disse...

Olá Clemilde, tudio bem ?

Linda a toalhinha que fez pra filha da sua cliente, eu também fiz uma dessa pra minha sobrinha e estou com mais três encaminhadas, o duro é que ando com preguiça de sentar à máquina, aff !!!

Beijinho, mil felicidades pra ti e um ótimo final de semana.


Aline Marques

Ðú® disse...

É verdade, as vezes ensinamos as coisas e depois a pessoa não gosta de repassar nada pra gente. Eu já li que não aguentam muitas lavagens pesadas, por isso acho de quiboa nem pensar, e máquina também não. Vou lavar os meus agora. fiz mais dois, más acho que vou deixar esta preatica, pra fazer com os alunos, lembrancinhas dos dias das mães. (Coitadas, trabalhos nela rsssss)

Susana Beatriz disse...

Oi Clemilde,
Ficou lindo este paninho personalizado, muito delicado!
Como está a sua filha Mariana?Ela sempre visitava meu blog e eu também o dela, mas depois que viajou não tive mais notícias. Realmente os estudos exigem todo o nosso tempo, mas no final vale o sacrifício, pois conhecimento é uma riqueza que ninguém pode nos roubar!Desejo a ela muito sucesso e que esteja bem!
Beijos.
Susana Beatriz