domingo, 7 de fevereiro de 2010

Meu cantinho

Este jogo de latinhas fiz pra organizar o material que eu uso com meus alunos de aula particular.

Elas ficam nesta prateleira onde misturo material de artesanato. Eu não tirei foto, mas encostada a esta parede tem uma mesa onde eu dou aula e em outros momentos coloco minha máquina de costura,ferro de passar, para fazer meus trabalhos.

Não é bem um ateliê. Antigamente era meu quintalzinho e lavanderia. Quando meu filhos foram pra escola, construi uma lavanderia lá em cima e aqui ficou sendo para eles estudarem. Agora aqui fica o computador que eu e meu marido usamos. Tem uma estante onde de um lado guardo tecidos, vidros , madeiras, lã. Enfim vocês imaginam. Do outro lado tenho livros mais antigos.
Para pintar latinhas e madeiras uso a bancada de onde fica o gás. É um cantinho prático para eu mexer com as tintas.

9 comentários:

Ðú® disse...

Hummmmmmm, estou precisando me organizar assim, aqui em casa esta uma bagunça geral, é bordado, panos, material escolar, as vezes fico até nervosa e digo que vou doar tudo e parar com tudo.esqueci as plantas. é que moro em apto.
Não recebi o recado sobre as propagandas.Mande pro e-mail se quizer, assim fica mais discreto.
Estas latinhas ficaram bacaninhas.

Ðú® disse...

Esqueci de falr, meus pais ainda são vivos 87 anos cada, 64 de casados. Minha mãe ainda faz muito crochet para se distrair.

Raquel disse...

Puxa, que lindinhas ficaram as latinhas, muito fofas mesmo!
E como elas são práticas né!
Ah, e a organização do ambiente é o que há! hehehe
Beijocas florrr

Maria Cecília disse...

Clemilde,

Amei seu cantinho tudo no lugar. Lindo!

Fiz novos paninhos de prato.
A tonta colocou sianinha branca e nem aparece. kkkkk

bjo
Tica

Luci disse...

Bom diaa!! Obrigada pelo carinho, que bom que gostou e seja bem vinda!

Suas latinhas ficaram lindas!!

beijoss

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Clemilde, olá!
Gostei muitissimo do seu cantinho...muito arrumadinho e será certamente um espaço criativo muitissimo interessante!
As novas Criações são como smepre absolutamente fantásticas, parabéns !
Um abraço para si e espero que se encontre recuperada da sua saúde!
Maria Lemos

Nélia Botelho disse...

Olá Clemilde!

O seu cantinho , além de alegre, deve estar bastante acolhedor. As latinhas estão lindíssimas!

bjs
Nélia

Anônimo disse...

Ola amiga, td bem?
Vim te visitar, agradecer a visita,
e deixar um beijinho com votos de um excelente carnaval.

Arteira disse...

muito organizado!!ficaram lindas as latinhas adoro a Jolie parabens

beijos

boas artes